quarta-feira, maio 31, 2006

Argentina, Brasil, Sao Paulo!!!

Ola pessoal, quanto tempo nao eh mesmo? Ta vendo soh, eu fico um dia sem postar e vcs ja sentem falta hehe. Acontece que ontem (terca-feira) foi um dia meio monotono. Tanto eh que eu nem me lembro mais de nada pra contar de ontem. Nao, eu nao estou com problemas de memoria, simplesmente nao aconteceu nada que valha a pena contar aqui.

Hoje (quarta-feira) foi diferente, a comecar pelo inicio do dia. Mal tinha acordado e toca o telefone. Pensei que era mais um dos muitos telefonemas de telemarketing que acontece o dia todo por aqui. Mas era a Linette pedindo pra eu esperar no fone que o John queria falar comigo. Antes que eu pudesse perguntar qual John, ela repassou a ligacao pra ele. Era o John que intercedeu pra resolver o problema com o apartamento (nao era nem o John dos 1os dias e nem o novo John).

Basicamente ele queria saber como eu tava, se tava tudo certo, se eu precisava de alguma ajuda em alguma coisa, etc. Explicou que eles estao chateados com essa situacao complicada que estou passando por culpa de questoes burocraticas, mas que eles estavam fazendo todo o possivel pra apressar o processo. E foi bem gentil e prestativo, chegando ao ponto de combinarmos de sair depois do trabalho na sexta pra conhecer alguns lugares de Washington e tomar uma cerveja, comer alguma coisa. Eu aceitei e agradeci por tudo, dizendo pra ele nao se preocupar d+ pois eu ja estava acostumado com problemas burocraticos e que eu estava de boa. O unico porem foi que logo no inicio ele achou que eu era argentino, por que nao sei quem falou isso pra ele. MAs, imediatamente ja o corrigi dizendo que era brasileiro (ainda mais nessa epoca de copa!!!).

Realmente eu fiquei surpreso, essa eu nao esperava. A seguir fui pro Hospital e trabalhei durante o dia. Alias, mais um dia bem quente por aqui. Alem de trabalhar, dado que eu aprendi a mexer com as webcams espalhadas pelo laboratorio, eu tambem tirei umas fotinhas com elas. Vejam a foto no inicio do post. A qualidade nao eh muito boa mas da pra ver que sou eu e onde eu trabalho.

Fiquei por la ateh umas 7:30 da noite e fui o ultimo a sair. Antes, porem, o John passou pela minha sala e conversamos mais um pouco. Ele confirmou o combinado pra sexta e disse que ia chamar o pessoal do lab pra ir tambem. Vamos ver. Na volta pro hotel, quase perdi o onibus e tive que correr atras dele. Depois o metro tava congestionado, isto eh, deu problema num trem e ai parou tudo. Atrasou uns 15 min.

Finalmente agora a noite, eu e o Gustavo conseguimos dar um jeito dele me transmitir o jogo do Sao Paulo com boa qualidade. Nao eh igual a TV, mas pra quem ta longe como eu, soh vendo perna de pau e esporte esquisito, foi uma maravilha. Ainda mais por cima porque o SP ganhou e agora eh o lider do campeonato!!!

Abracos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra, só tem João ae nessa coisa... Leva o pai pra lá também!

Abraço

Anônimo disse...

Que bom que o pessoal se preocupa e ajuda a resolver. Mas falando em fotos, inclusive aquelas que mandou por email, adorei aquele robô embora seja bem maiorzinho que aquele que tínhamos em casa (de brinquedo, lembra?), mas ainda achei que a peça mais charmosa do laboratório é VOCÊ (pouco coruja!) Bjos.