quinta-feira, junho 01, 2006

Completando 3 semanas em Washington

A foto acima eh da sala de conferencia do laboratorio. Foi ai que o Dr. Gillam mostrou pra mim o sistema de dados do hospital.

Estou ilustrando o post com a foto porque nao tenho muita coisa pra escrever. De diferente sao apenas noticias de outros dias que eu nao havia contado. Isto eh, acho que terca, qdo peguei o onibus pra ir pra estacao de metro, vi perto do hospital varios furgoes de canais de televisao com cameras e tal. Todos estavam na cerca de um campo de golfe vizinho do hospital. Nao entendi porque, mas lendo os jornais descobri que um helicoptero medico, que estava trazendo um paciente em estado grave para o hospital, caiu sem motivos claros no campo de golfe, a menos de 1 milha do heliporto (que fica bem perto do meu lab). Ninguem morreu, mas tanto a tripulacao como o paciente nao ficaram legais. Quer dizer, o paciente ficou pior ainda coitado. No outro dia cedo os furgoes das TVs estavam na rua dentro do campus do hospital, cada qual com uma haste altissima com cameras na ponta. Eh isso mesmo, em cima do furgao sai tipu um mastro que vai uns 6 metros pro alto com a camera. Coisa de loco.

Ao voltar pra casa, comprei mais pao e um tipo esquisito de presunto chamado corned beef. Na hora de comer, descobri que o tal nada mais eh do que algo bem parecido com mortadela. Ou seja, jantei sanduiche de mortadela aqui nos EUA, quem diria hehe. E eles sao tao chiques, que ainda chamam de beef hahaha.

Bom, eu vou ficando por aqui, juntamente com meu beef de mortadela. Good night!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí é o lugar de Tecnologia de ponta em tudo mesmo! Dá-lhe mortadela beef salvadora! Bjaum.

Anônimo disse...

Essa sala só perde pra lá de casa, com a super tv de 14" emprestada.... Abraço

Anônimo disse...

¿Usted que es argentino, cómo está su ídolo Maradona? Brincadeirinha..hehehe!!
Negocio é pensar no Mineirinho do Sampa que foi p/a seleção né.
Beijo.