quinta-feira, maio 18, 2006

Hoje eh rapido

Nao tenho muito o que contar. Fui de novo com a Linette tirar o social security number, esperamos por 1 h (sentados) pra descobrir que a imigacao ainda nao colocou meu nome no sistema. Se bobear eu to como ilegal aqui e do jeito que andam as coisas contra os imigrantes, me mandam pro Mexico a nado. Mas o cara disse pra eu voltar semana que vem que certamente estara atualizado o sistema.

Ai a Linette foi me mostrar onde era a estacao de metro mais proxima (que nao eh nenhum pouco proxima por sinal) para que eu va sozinho da proxima vez. E a estacao fica do lado do gigantesco predio do Discovery Channel, deve ser legal visita-los.

Almocei uns vegetais pra nao ficar com peso na consciencia de tanto comer fast food (nem tanto tbm) e fui pro meu novo bairro. La tive que comprar cheques certificados pra entregar como garantia na imobiliaria. Deixei-os e mais os formularios com a secretaria, pois a tiazinha Linda (eh tao somente o nome dela!) nao tava trabalhando hoje.

Na verdade adiantei a entrega dos documentos porque marcaram pra amanha cedo meus exames de saude no Hospital. E eh isso que vou fazer amanha. No mais, incrivelmente, descobri somente hoje que o lugar que eu pego metro todo dia, perto do hotel, eh uma arena de shows e esportes (onde jogam basquete, hoquei, etc.) e chama-se Verizon Arena. Eh tipo o ginasio principal deles. A proposito, dia 30 deste mes vai ter o show do Pearl Jam la (Tiago, se vc quiser vir pode ficar la em casa sem problemas!). Pior eh que fica a duas quadras do meu hotel e eu pego metro embaixo da arena heheh. Digamos que a entrada pro metro fica perto do escanteio da quadra de esportes (quer dizer, se eles jogassem futebol la). Mas me perdoem neh, a parte em que eu passo diariamente parece apenas um shopping com um muro grande. Soh deu pra decobrir quando eu dei a volta e passei na frente.

Ah! descobri tambem que aqui perto (a 1 e 1/2 quadras) fica o "International Spy Museum". Eh um museu soh sobre espionagem, deve ser bem bacana. Vou um dia la, quando tiver grana. Sera apenas coincidencia que fica na quadra oposta do predio do FBI???? Sei la.
Bom, tava tentando me divertir um pouco assistindo um jogo de baseball na TV mas nao deu certo, desisti. Que esporte mais estranho, como aqueles caras podem ser chamados de atletas? Todos ficam parados 95% do tempo. Raramente o rebatedor acerta a bola. De tao monotono, o narrador do jogo fica falando de tudo menos do jogo. Imaginem ter que aguentar o Galvao Bueno falando baboseira os 90 minutos do jogo de futebol, exceto quando sai gol. No futebol pelo menos o narrador fica ocupado porque o jogo eh corrido. Outro detalhe, os jogadores, tecnicos que ficam no banco, ficam comendo amendoim, tomando suco, de tao exigidos que eles sao durante o jogo. Alias, o tecnico serve pra que? Mas ok, eu vou persistir, um dia eu ainda descubro qual eh a graca. E chega de devaneios, fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grandes descobertas hj hein?! Hehehe, por isso que eu desisti de participar da equipe de softbool aqui! Depois de tediosos lances, num lance único e emocionante, eu caí e me ralei toda e ainda abrí o pulso, afff, não dá pra se divertir, desisti!

Anônimo disse...

Po, esporte de americano é fazer guerra! O resto é só piada....

Abraço

Unknown disse...

Tenho que me atualizar aqui no teu blog...Abração