quarta-feira, maio 24, 2006

Mais uma pra conta do "querido" seguro social

Ao chegar no hospital hoje, de cara mandei um email pra moca do recursos humanos perguntando onde seria a minha palestra, pra nao haver duvida. Como resposta, recebi mais uma bomba. Ela disse que meu inicio e a palestra tambem seriam adiados por mais uma semana. Adivinhem por que? Por eu nao ter o seguro social. Sem ele, eles nao conseguem verificar meu historico e isso eh exigido para qualquer contratacao. Agora, se eu nao tenho o numero pelo fato de ter acabado de chegar aqui, nao eh obvio que eu nao tenho historico criminal, nem comercial? Mas nem tudo eh obvio por aqui, fazer o que.

Hoje tambem a tiazinha que me alugou o apto. ligou no celular e eu tive que explicar toda a situacao pra ela. De bom mesmo soh uma coisa, consegui o reembolso da corrida do taxi do aeroporto ateh o hotel. Eh pouco mas pelo menos da pra eu pagar a comida e o metro da semana sem precisar pegar dinheiro do Brasil. Putz, e justamente agora o dolar resolviu subir um monte, eita sorte!

Depois de ir embora, passei na livraria do lado de casa mas nao achei o livro de gramatica inglesa que o Marcelo me recomendou. Subi e jantei um miojo. Sera por isso que agora estou com fome? hehe

Mais tarde, desci pra sala de internet com meus fones de ouvido e fiquei acompanhando o massacre, a goleada sensacional do Sao Paulo em cima do Palmeiras. Ah como eh bom! hahaa Ah como eh d+ o tricolor ganhando todos os classicos contras os arqui-rivais. Que beleza!

Finalmente, entrei no UOL video-papo com meu pai e meus irmaos, onde conseguimos conversar por uma meia hora e atualizar as noticias. Vamos ver se usamos com mais frequencia isso. Alias quem tiver a fim de participar tambem, esta convidado!

Bom, amanha cedo vou tentar tirar de novo meu seguro social. Espero que finalmente de certo e finalmente eu tenha boas noticias e finalmente as coisas comecem a se resolver!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu time e boa sorte pra resolver essa questão do seguro social. Te amo muito.

Anônimo disse...

Fala Renatão!!! Que trampo hein? Espero que tudo dê certo aí! Hoje eu lembrei de você, é Festa do Contrário!!! To pensando em ir se sãopaulino, que que vc acha? Pouco criativo né?

Abração!!!!

Anônimo disse...

Puxa vida + que dureza, caso meu cartãozinho de aposentadoria do INSS ajudar, eu mando pra você, já resolve de uma vez... até parece né !
Boa sorte e que consiga solução com a rapidez americana.. ai ai ai..