terça-feira, maio 23, 2006

Sei la.... (bem criativo neh)

Nao tenho muitas novidades hoje. Alias, sera que tenho alguma??? Deixe-me pensar. Bom, vou contando o que fiz durante o dia e talvez eu me lembre de alguma novidade.
Todo dia de manha, embora tenha feito sol, tem um vento gelado que pega de atrevessado que eh desagradavel. No hospital conheci um cara, ja mais velho, que tambem eh novo contratado. Outro americano. Alem disso, estavam dando uma geral no laboratorio inteiro, jogando fora caixas inuteis, impressoras velhas, etc. Tambem instalaram um desses aparelhos que controla o acesso a sala que eu trabalho. Quer dizer, ja tem um pra entrar no laboratorio e agora outro especifico na sala. Nao sei se eh por causa do novo robo.
Conversei com a Linette e, como meu chefe ta viajando e portanto nao pode assinar como meu fiador, resolvi que vou tirar o numero do seguro social na quinta e entao levo pro pessoal do apartamento. Nao sei nao, vamos ver o que acontece.
Fora isso, fiquei por la lendo o manual do robo e testando os simuladores dele. A tardinha fui embora e passei na farmacia da esquina (aquela que mais parece um supermercado). Como eu havia previsto de me mudar hoje, meus mantimentos estavam quase acabando e por isso tive que comprar mais. Na hora de pagar, mais uma vez me confundi com as moedas. A de 5 eh muito parecida com as de 25. Ai eu sempre me confundo e a pessoa fica me olhando com aquela cara.... Fazer o que, eu ainda aprendo.
That's all folks! Ate a proxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

EH... num é arfácel.... se fosse, a gente vivia numa horta!

Até mais... tá tarde aqui!

Unknown disse...

Gostei do comentários daí de cima...ahahahah...Viver numa horta!! ahahaha

Renatinho, manda ver aí e deixa esse ap bacana pra quando eu aparecer por aí. Ah! Se rolar o WCCI vou ficar num hostel perto do hotel da conferencia...hehehe...bem melhor! ($)
Abração