domingo, maio 14, 2006

FDS - parte 2

O domingo. Acordei com meu pai ligando pra mim. Ensinamos ele a usar o Skype e dai fica muito barato ligar pra ca (cerca de 5 centavos por minuto). Atendi em ingles pois nao sabia quem era, e ele, querendo dar uma de esperto quis fazer de conta q falava ingles. Conversamos um pouco.

Na hora do almoco, la fui eu animado pra fazer meu macarrao. Olhei pro fogao e pensei, putz, me ferrei, esqueci de comprar fosforo. Eis que dei uma investigada, apertei uns botoes e tcharan... o fogao deles nao usa fogo, eh eletrico. Quer dizer, tem como que uma espiral de ferro nas bocas e de acordo com a intensidade que vc regula nos botoes, aquele negocio esquenta a ponto de ficar vermelhinho. Quem ja conhecia essa parada deve estar pensando: que cara mais caipira! Mas tudo bem, sou mesmo fazer o que.

Peguei umas panelas e ja tinha reparado que tinha poucos copos e talheres nos armarios, mas ok. Fiz meu fettucini com molho de tomate, que ficou apenas razoavel, faltaram ingredientes pra eu fazer meu super molho personalizado. Bom, ai eu comi e fui lavar a louca. Comecei com o garfo e tal e ai vi que nao havia lugar pra por a louca pra escorrer nem pano de prato. Logo abaixo fica a lava-louca. Ah pra que, na hora resolvi lavar nela, embora fossem apenas umas poucas coisas. Quando abro ela, surpresa, estavam todas as loucas que faltavam nos armarios la dentro. Alguem que usou nao guardou. Guardei tudo e coloquei minhas loucas la. Como nao sabia usar a maquina, assumi que fosse igual maquina de lavar roupa e mandei ver. Demorou um monte, mas deu certo.

Entao desci pra usar a internet e saber do jogo do Sao Paulo. Olha que tristeza, o tricolor jogando com transmissao na TV e eu aqui, sem poder assistir. Enquanto isso fica passando na TV americana poker, sinuca, golfe..... Pior que nem ouvir pelo radio na internet nao da, pois nao tenho fone de ouvido. Ai fui acompanhando pelo UOL enquanto a Fer e o Gustavo iam me avisando dos gols pelo MSN. Ve se pode um negocio desse. Mas, dane-se tambem, porque o SP acabou perdendo. O dia que for ganhar eu dou um jeito de ver.


E foi assim meu Domingo. Com o tempo ruim la fora, acabei nem saindo. E amanha comeca uma nova semana, espero que eu consiga arrumar um lugar bacana pra morar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, pq naum pegou dois pauzinhos e fez fogo no meio da sala? Boa semana ae, espero que discole um apto maneiro pra morar!!! abração