sábado, junho 24, 2006

Mais um fds dos muitos que virao!

Mais um fim de semana chegando.... eh como o tempo passa rapido mesmo. Nem parece que ja faz um mes e meio que estou aqui. Espero que continue assim...
Bom, continuo num ritmo mais forte de trabalho ja que tenho muitas coisas a fazer pra semana que vem. Tanto eh que ontem o Aleksey me chamou para sair com uns amigos brasileiros dele e.. acabei nao indo, pois preciso mesmo resolver minhas coisas. Isto eh, pra provar pra mim mesmo que eu sou capaz e claro pra mostrar servico pro chefe.
Eh claro, jogo do Brasil na copa nao eh hora de fazer nada alem de torcer. E ai eu fiz a minha parte e deu certo, metemos 4x1 nos japas e jogando bonito. Tomara que continue assim!!! E eh engracado porque acabei de receber por email uma resolucao interna da unicamp. O reitor, dado que o Brasil joga na terca, mandou suspender as atividades da universidade o dia todo hehe. E ta la escrito que esse eh o motivo, nao tem porque esconder, afinal... o Brasil todo para qdo o Brasil joga. E eu como sou aluno da unicamp, ja estou ciente da resolucao e vou cumpri-la tambem ahahahha.
Hoje nao fiz nada diferente de trabalhar e verificar na caixa de correio se meu ...vcs sabem.. chegou. Nao to mais falando o nome do...vcs sabe o q.... pra ver se da sorte, quem sabe o...vcs sabem... chega logo (duvido). Na hora de ir embora, enquanto todo mundo se vai pensando no descanso do fds, eu vou carregando o laptop pra casa pensando no trabalho que vou fazer. Mas tudo bem, eu gosto de desafios hehe. Quem sabe ainda ganho uma hora extra....isto eh, se eu tivesse o tal..... vcs sabem o que.
Bom fim de semana a todos que nao precisam trabalhar! Abracos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eh alguém tem que trabalhar pra melhorar as coisas nesse mundãooo, pé na tábua, digo, neurônios a mil e mãos no teclado, com dedicação vc alcança seus objetivos. Estamos na torcida para o "tal" chegar logo, experimente entrar debaixo da mesa e invocar São Longuinho, hehehe, Bjos.

Anônimo disse...

Renato seu nome é ... trabalho hehe, aos poucos vc vai atingindo s/objetivos, e quando menos der por conta o tal ... chega, só não se esqueça de dar 3 pulinhos quando invocar o S.Longuinho. Tem que fazer direitinho a lição de casa senão... não vai ver o Ronaldinho nas oitavas hehehe. Continue batalhando e boa sorte.
Inté, Bjos.

Anônimo disse...

boa sorte!

Unknown disse...

fala renatinho!! vais comprar um all star branco é?? auhauhauuaha
Tenho que passar mais vezes por aqui pra aprender...;)
Abração meu amigo

Anônimo disse...

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos." (Budha)

ABraços