quinta-feira, junho 08, 2006

Feliz Aniversario, Fer!


Tenho falado tanto do meu amigo robo, coloquei ateh foto dele ao meu lado, mas hoje (8 de junho) eh um dia muito especial: eh aniversario da Fer, meu amor. Por isso coloquei a foto dela. Eu ateh gosto do robo, mas dela, vixi, eu gosto muito muito mais.

Falando serio, eu queria parabenizar a Fer e desejar muita saude, forca diante das dificuldades, alegria, sucesso, felicidade e EU na vida dela. Ferzinha, to longe mas vc sabe que esta aqui aqui comigo, no meu coracao!

Queria estar com ela nesses dias, pra comemorarmos juntos, curtir aquele churrasco do Seu Gilberto e aquela sobremesa da Dona Angela mas...... fazer o que.....

Tambem quero parabenizar o meu afilhado, o Fernandinho. Ele fez aniversario ontem (7 de junho) e deve ta uma graca, bagunceiro que soh ele (vejam na foto abaixo). Pena que nao vai dar pra eu ir na festinha de aniversario dele.


Mas bom, deixa eu contar um pouquinho de como foi a quarta-feira. Mais um dia e nao chegou meu documento. Pra piorar, Linette me avisou que vai entrar gente no meu quarto no hotel e eu tenho que sair fora ateh sexta. Ainda bem que ela vai arrumar outro lugar pra mim. Encontrei meu chefe no almoco e discutimos varias coisas, entre elas os proximos trabalhos com o robo. Agora ja esta mais definido o que vou fazer.

A noite, cheguei em casa e encontrei o cara que ta ficando no outro quarto. Conversei um tanto com ele e foi legal. Ele, embora mais velho, vai fazer doutorado em ciencia da computacao e veio discutir ideias com meu chefe. Ele trabalha com data mining emcima de dados de saude. Isto eh, ele tenta detectar e prever problemas de saude ou erros de tratamento dos pacientes baseado no seu historico e de casos semelhantes. Tudo isso feito automaticamente pelo sistema de mineracao de dados.

E por enquanto eh soh pessoal! Abracos e beijos (especiais para a Fer e o Fer)

2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveito tbm para parabenizar a Fer e o Fer, felicidades aos dois.

Anônimo disse...

Nossa! Qta gente querida fazendo aniversário por esses dias! Mais uma vez PARABÉNS tb pelo seu níver que é hj dia 09. Obrigado pelas alegrias que tem me dado há 26 anos.Bjaum.TE AMO MUITO.