terça-feira, junho 27, 2006

Algumas novidades, mas nao a mais esperada

Ola pessoal. Estou escrevendo de forma mais temporalmente espacada por que ando mais ocupado com o trabalho, como ja expliquei. E tenho tido bons resultados. Isto eh, depois do comeco bastante dificil, agora as coisas estado evoluindo mais rapidamente (alias, como tudo na vida). To conseguindo atingir as metas propostas pelo meu chefe e, embora ele nao tenha conferido ainda, estou satisfeito com o produto do meu trabalho. Vou continuar assim pra obter resultados melhores ainda.

Desde o fim de semana, algo que tem acontecido frequentemente aqui, alem de eu trabalhar, eh chover. Ta chovendo todo dia um monte, tanto eh que o rio que circunda a cidade ja esta num nivel critico e varios pontos da cidade estao tendo alagamentos. Eh verdade que nas regioes que eu costumo passar eu nao vi nada de mais, mas tomara que nao chova tanto.

Quanto ao seguro, nada. Mas tive uma boa noticia hoje, o pessoal do hospital, da parte financeira, esta se mexendo pra dar um jeito de me pagar mesmo sem o tal numero. Tomara que de certo o esquema deles. Desse dinheiro depende a minha viagem pra Vancouver em julho, afinal preciso comprar minha passagem logo, que por sinal nao eh barata, coisa de 200 dolares apenas mais barato que uma viagem pro Brasil.

Preciso tambem achar uma BBBB por aqui. Isto eh, uma barbearia boa bonita e barata, por que meu cabelo ta ficando grannnnnde. Ou entao eu deixo crescer de uma vez, relembrando meus tempos de skatista quando era crianca. Vamos ver.

Outra coisa engracada que eu estava reparando outro dia, eh em relacao a comida. Como muitos dos alimentos eu nao sei o nome em ingles, eu escolho principalmente pela aparencia. E nessa brincadeira, ja comi umas coisas esquisitas que, embora nao tenha certeza, eu imagino que sejam coisas que eu nunca comeria no Brasil. Eu ACHO que ja comi abobrinha, moela e cogumelo. O ultimo alias eu tenho certeza. Comecei a comer no lanche sem saber e gostei hehe. Mas se eu soubesse na 1a vez, teria mandado tirar hehe. Engracado como os conceitos mudam ou se modificam quando vc nao conhece as coisas direito. Como diria meu amigo Tiago, "a ignorancia eh uma bencao" hehehe.

Vou parando por aqui. Mas nao sem antes falar da copa do mundo , eh claro. Viva o Brasil! Nao jogaram nada hoje e ganharam de 3x0. Imagine quando resolverem jogar?? Nao precisa imaginar, eu acho que isso vai acontecer sabado, contra a Franca. Por que ateh agora eles nao tinham muita motivacao. Jogando contra times meia boca, nao precisavam se esforcar muito nem nada. Mas contra a Franca sim, time importante e grande rival. E mais do que tudo, aquela vontade de se vingar contra a final de 98 vai fazer os jogadores do Brasil entrarem com tudo, eu acho. Tomara! E ai sim, vamos ver um show de bola e vamos detonar esses franceses que, por sinal, nao tao jogando nada. Mas.. se nem essas razoes que eu falei motivarem os caras, podem fazer as malas e ir embora... pq dai nao merecem ganhar mesmo.

Um abraco a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Por aqui embora tenha chovido fds, estão falando em racionamento de água por falta de chuva, e na madrugada de hj fez 6º graus. Qdo eram bebês punhamos de tudo nas papinhas e vcs comiam e se deliciavam, hehehe, "retorno a alimentação da infância"... Vc era um loirinho gatinho com cabelos compridos, mas acho que nesse hospital não vão achar isso bonitinho não, vc foi ai pra surfar na net não nas ondas do Havaí, melhor achar logo esse barbeiro! Pelota rola em la cancha sábado de novo, e se receber seu $alarinho aproveite pra comemorar! Te amo muito.

Anônimo disse...

Aqui na capital foi a 4º graus na madruga, ui que frio, mas o racionamento é quase certo, ve se vira um pouco o mapa. Caso as madeixas estiverem bem compridas, o pessoal daqui está pagando bem pelos hair, já dá pra fazer um dinheirinho hehe. Então pra frente Brasil. Grande abraço.

Anônimo disse...

Meu, seu cabelo comprido de skatista era horrível, era igualzinho o do Chitãozinho e Xororó... e você lembra disso! hauhau melhor achar esse desgraçado do barbeiro logo!

Abração