sábado, junho 10, 2006

Uma passadinha rapida

Estou meio desmotivado pra escrever. Nao sei por que. Acho que eh influcencia daquilo que chamam "inferno astral" e que dizem acontecer na epoca que fazemos aniversario. Dizem tambem que logo apos o dia do aniversario, tudo melhora. Eh isso que eu espero mesmo, que as coisas mal resolvidas comecem a se resolver e bola pra frente.

Quero agradecer a todos que lembraram do meu aniversario, mandaram mensagens e emails. Obrigado mesmo, eh bom saber que ainda nao me esqueceram hehe.

Alias, faco aniversario mas continua a mesma coisa. Isto eh, um cara me perguntou hoje que dia era. Eu falei que era 10. Ele nao confiou muito e eu entao expliquei que ontem foi meu aniversario, dia 9, e portanto com certeza hoje era dia 10. Ai ele falou mas voce tem quantos anos, 15? Nao, disse eu, fiz 26. Ele nao quis acreditar e me perguntou se eu era alemao. Brasileiro, disse eu. Ele entao queria saber se eu vim pra Washington pra jogar futebol hehe. Mas este nao foi o primeiro que achou que eu era da Alemanha, ja aconteceu outras vezes. Achar entao que eu tenho cara de mais novo entao, vixi, nem contabilizo mais.


Novidades? Bom, mudei de apartamento aqui no "hotel", indo para o apto. do lado. Eh menor (soh tem 1 quarto) mas eh bem ajeitadinho tambem. Transferi minha bagunca, quero dizer, minhas coisas para la e soh a noite notei que havia esquecido meu shampoo. Ai tive ir no antigo apartamento pedir pro colega la me deixar pegar o shampoo.

Fora isso, a Copa comecou! Que bom, assim tenho um entretenimento que gosto muito para me divertir um pouco. Estou assistindo todos os jogos que sao possiveis. Detalhe, assistindo em espanhol num canal mexicano hehe. Na verdade tenho a opcao de assistir no canal americano, mas eles sao muito frios pra narrar os jogos. Ao contrario, os colegas latinos ja sao um exagero soh, mas eh divertido. Ok, eh meio estranho eles falando o tempo todo coisas do tipo: pelota (bola), portero (goleiro), cancha (campo), tribuna (arquibancada), sapatasso largo (chutao ou lancamento), cabecasso (cabecada), trabuco de time (time bom), etc. Ao menos eles gritam goooooooollllllllllll quando sai gol e sao bem animados, empolgados com os jogos. O unico problema eh que hablam por demasiado.

Bien chicos, ops, quero dizer, bom pessoal, acho que eh isso por enquanto. Vou ficando por aqui. Hasta la vista!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hijo querido! Um fruto não cai longe da árvore, já dizia a vóvó. Embora eu já esteja ficando orgulhosa das rugas e aparência de idosa, as vezes ainda preciso explicar que não sou irmã dos meus colegas, hehehe, acho que isso é coisa do espírito mesmo, nossos olhos curiosos de crianças se sobrepõem a aparência física, que siga la pelota rolando en la cancha!

Anônimo disse...

Poxa, entrei dois dias depois de seu niver. Parabens!!!
Estou feliz e orgulhosa de ter alguém aqui da terrinha que está nos representando aí nos States.
Pena que não convivi com vc. Minha convivencia é mais com sua mãe.
Estou torcendo por vc.
Abraços
Sueli

HI! hi!hi!. Vai ter que se informar a meu respeito

Anônimo disse...

Pois é, tb arrived late, mas não p/lhe desejar felicidades pelo niver, sempre é tempo para coisas boas. Parabéns tb aos pais pelo filhão, viram como ele cresceu?
Já foi uma criançinha um dia.
Grande beijo.