segunda-feira, agosto 28, 2006

7 de setembro é o que mesmo??

Hoje começou minha semana, assim como a de todo mundo eu acho hehe. Mas foi difícil começar viu. Tive que madrugar pra chegar cedinho no hospital pois tinha a orientação. Foi o dia inteiro com muitas palestras versando sobre segurança no hospital, planos de emergência, cuidados contra doenças infecciosas, benefícios do emprego, etc. etc. Pra falar a verdade, um negócio meio chato. E ainda com sono, vixi. Mas ok, faz parte e já passou.

Depois dessa maratona, fui resolver assuntos mais importantes. Liguei pro meu chefe e conversei mais de 20 minutos com ele, discutindo os resultados atuais e perspectivas futuras.

A seguir, liguei pra United pra marcar minha passagem pro Brasil. Pedi pra semana que vem, dia 6 de setembro. De início a moça disse que não tinha lugar, mas após verificar melhor, achou um cantinho la pra mim. Portanto é isso, embarco aqui no dia 6 e chego, finalmente, no dia da Independência do Brasil, 7 de setembro. Eeeee beleza!

Com fome, vim embora pra casa, quer dizer, pra farmacia. Fui la tentar comprar pão, mas assim como ontem, não tinha. Aí lembrei que tinha uma meio padaria aqui por perto. Fui lá, já tava quase fechando. Aí foi muito engraçado, porque eu vi no menu uma foto de um sanduba bonito, parecia gostoso. Era pão com ovo, queijo e hamburguer. Detalhe: era um lanche de café da manhã, pra eles! Bom, como eu ja tinha dado essa bola fora antes, eu logo perguntei: o que vc tem pra eu comer agora? O cara disse: ué (esse é por minha conta hehe), o que você quiser, é só escolher. Então tá né: me dá aquele sanbuda ali. O cara me olhou estranho e com aquela cara perguntou: vc vai comer café da manhã??? Pensei comigo, eu sabia que ele ia achar ruim. Mas não desisti e afirmei: pra mim isso não é café da manhã! Aí o cara recuou e falou: ok, se pra vc café da manhã é janta, tudo bem! Aí gritou pro cara da cozinha: vê um café da manhã pro rapaz! huahuahuaahuahua E veio e tava bom; mas eu nunca comeria aquilo de café da manhã, assim como os caras nunca comeria aquilo na janta hehe.

Era isso pessoal, espero que tenham gostado das notícias. A
braços!

2 comentários:

Anônimo disse...

WELCOME TO BRAZIL.

Anônimo disse...

Oi filho, achei legal o vosso diálogo na padaria e o bom humor do americano, achando extranho vce pedir aquele sanduba na janta. Mas tudo bem, o que vale mesmo é matar a fome com aquilo que gosta, independente da opiniao dos outros. Valeu filho.

Um abraçao do pai.