sexta-feira, agosto 04, 2006

Mais um dia (dos bons) entre tantos outros

Antes de eu falar de hoje, tenho que dizer aqui que tenho lido blogs de amigos meus que são muito bacanas, cheios de emoção, grandes sacadas, poesias, pensamentos, etc. Fico até com vergonha do meu blog, pois mais pareste o blog do Forest, só contando histórias hehe. Mas um dia desses vou tentar me inspirar nesses meus amigos, que tem o dom da escrita poética, e tentar deixar de lado minha pobre escrita científica pra postar algo diferente.

Voltando à vaca fria (putz, eles nunca escreveriam isso.... bom, agora eu já escrevi), deixa eu contar como foi meu dia.

Fui trabalhar, debaixo daquele mesmo calor infernal assassino. Havia previsão de chuva, mas eu não acreditei e deixei a umbrella em casa. Trabalhei o dia todo e hoje, por bem, foi um daqueles dias em que as coisas rendem e dão certo. Deu tudo tão certo que as coisas até pareciam fáceis. Sendo assim, resolvi convidar o John pra tomar uma cerveja. Ele topou e disse, ao estilo Marcelo Maluco, por que não vamos agora? hehehe

Mas... trabalhamos mais um pouco e depois fomos. Fomos em Cleveland Park, onde eu tentei alugar o AP. Entramos num tipo pub e tomamos uma Guinness, enquanto batiamos um papo sobre Microsoft, trabalho, Brasil, etc. Resolvemos jantar e ao sair do barzinho, it was raining cats and dogs. Que toró, proporcional ao calor que tava fazendo. Cade o guarda-chuva? Não trouxe, burro! Ok, o restaurante thai que iamos ficava a 20 metros, na mesma quadra, pertinho. Saímos correndo na chuva (mais uma vez eu não lembrei da teoria comprovada de que correr molha mais do que andar) e advinhem? Entramos no restaurante completamente encharcados (é assim q escreve?) . As pessoas até olhavam torto pra gente. Isso que foram apenas uns 30 segundos na chuva. Bom, o John foi ao banheiro e foi economico, trouxe logo o rolo inteiro de papel toalha. E daí demos uma enxugada meia boca e sentamos pra jantar.

Comemos um salada com peixe cru, uns pasteizinhos de vegetais, carne de boi em cubos no molho curry e frango da Indonésia. Tava bom. Ah, tomamos uma Heiniken (em homenagem ao Marcelo mais uma vez). Ficou baratinho, 22 dolares cada um. Fazer o que. Mas foi bacana, tomara que saiamos mais vezes.

Na volta peguei o metro, onde informavam via sinalização eletronica que devido às altas temperaturas os trens estavam se movendo em baixa velocidade e grandes atrasos eram esperados. Não vi nada demais. Logo cheguei em casa e cá estou.

Pra dar um pequeno toque artístico no post, vou deixar no final uma frase de um artista famoso. Um abraço!

"Computadores são estúpidos, eles somente respondem perguntas"
Pablo Picasso

5 comentários:

Anônimo disse...

O maior problema que eu enfrento na minhavida é que meu computador não consegue entender o que digo pra ele... Vê se pode!

Abração

Unknown disse...

Ahahahaha...Me manda o endereço dos blogs desses caras. Vou mostrar pra eles o teu endereço e dizer como se escreve claramente...;)
Abração meu amigo, saudades de ti

Anônimo disse...

Bom, nem vou dizer nada, sou sua fã desde que vc era bebezinho, e continuo sempre a número 1 (e a Fer que não me desbanque!!!)Huahauahuah...Bjocas!

Anônimo disse...

É duro de se convencer que andar na chuva molha menos que correr ...mas o certo é que andar molha menos mesmo...hehe

Anônimo disse...

Oi filho, prefiro vce relatando a verdade, como sempre, sem fantasias. muitas das vezes as fantasias servem pra mascarar a realidade que nao pode ser dita ou mostrada, continue assim, to contigo e nao abro.

um abração do pai.