terça-feira, agosto 15, 2006

Aleluia!

Oi pessoal! Passados os posts mais sentimentais, vamos voltar à rotina. Quer dizer, mais ou menos. Embora tenham se passado apenas dois dias da semana, rotina não tem sido a palavra ideal.

Ontem, segunda-feira, os colegas do trabalho combinaram de fazer um "cookout". Ou seja, cozinhar alguma coisa ao ar livre. E o que eles fizeram foi um tipo churrasco de hamburguer. Coisa bem tradicional americana. Foi atrás do nosso escritório e quase todo mundo participou. Eles tinham tipo uma churrasqueira grande com uma grelha em cima. Pra fazer fogo eles usam umas pedrinhas meio marrom e nem parece fogo. Carne é de hamburguer mesmo, nada de picanha hehe. Aí tinha saladinha, uns pepinos, pão de hamburguer e tava feito o almoço. Foi bacana, mas acabou rápido. Quer dizer, pros padrões brasileiros. Eu até comentei com eles: se fosse no Brasil ninguém mais trabalhava. Churrasco lá é de carne de verdade e leva o dia inteiro hehe.

Depois mostrei o robo pra um cara que trabalha lá mas eu nem conhecia. Aliás, o que tem aparecido de gente pra visitar o robo... Vou começar a cobrar cachê ehehe.

Hoje consegui progredir bem no meu trabalho. Havia semanas que eu tava tentando botar meu software pra funcionar na internet e só dava problema. Hoje eu finalmente consegui e, teoricamente, o robô poderá ser controlado por qualquer um com acesso a internet. É claro que eles devem restringir apenas para o pessoal do hospital, mas vamos ver. Isso foi um alívio, mas logo depois viria um maior ainda.

Logo que voltei do almoço, lá estava, em cima da minha mesa, a carta do seguro social. Eu nem tava mais encanado com isso. Quantas vezes eu não cheguei pra trabalhar esperando ver a tal carta em cima da minha mesa e necas. Quando eu abri... nem acreditei... era um aviso informando que ia levar mais 2 meses... putz....

HAHAHA peguei vcs né. Que nada de aviso, dessa vez era o tal mesmo, meu social security number. Pior que é um cartãozinho mixuruca, com um número de 9 dígitos e meu nome datilografado à máquina de escrever. Eita modernidade!!!!! Em seguida já avisei todo mundo e boa. Só que como eu tenho muita sorte, agora não faz muita diferença a chegada do número. Isto é, ele só vai ser realmente útil quando eu resolver a questão do novo visto. Ou seja, continuo enrolado. Mas, agora já estou experiente em dar jeito em enrolação.

Bom, tomara que amanhã eu tenha outra ótima notícia. Aí sim eu vou comemorar pra valer. Acaba a semana e é só festa. Vamos esperar pra ver.

Abraços!



2 comentários:

Anônimo disse...

Ip..Ip..Ip..Hurra... finalmente o tal cartão chegou. Este churrasco de americano parece o nosso de carne moida no espeto, mas o de picanha é bem melhor né. A propósito o teu robo tem nome ?

Anônimo disse...

Eh isso! Quem espera, porém nunca de braços cruzados, sempre ALCANÇA! Bjaum!