sexta-feira, agosto 18, 2006

Relatório em forma de blog

Quarta-feira foi dia da reunião inicial da Microsoft, ou como eles chamam, "orientation". Uma vez que me orientaram a não ir na orientação, não fui, fiquei em casa trabalhando e me concentrando pro jogo do SP.

À noite resolvi assistir decentemente a final da libertadores. Tem um bar aqui na região metropolitana, em Alexandria, que é muito famoso por passar jogos de futebol. Chama-se Summers. Pra chegar lá tive que pegar 2 trens e gastei uns 30 minutos. Lá estava cheio de gente e mais ou menos uma TV por pessoa hehe. Muita TV pra todo lado e passando tudo quanto é jogo. Fui pra parte onde ia passar o jogo so SP e encontrei um pessoal bacana do Brasil. Tinha uma são paulina, um colorado e uma recifense. Assisti o jogo com eles. Havia também outros brasileiros por lá.

Vimos o jogo, sofremos bastante e infelizmente o resultado não foi suficiente, apesar da garra e determinação exemplares do SP. Perdemos o título no 1o jogo. Mas esse time tem futuro, joga muito, foi superior. Mas a graça do futebol está justamente em tudo ser possível. E como nós chegamos em todas, ganhamos tudo ano passado e estamos bem esse ano de novo, tudo bem, deixa estar.

Na quinta tava todo mundo achando que eu tinha ficado louco porque não fui na orientação. Tive que explicar pra cada um que vinha perguntar. E fiquei sabendo que cada desenvolvedor vai ter uma repartição e vai receber um laptop. Quer dizer, eles já receberam e estão todos de crachá da Microsoft. Eu continuo trabalhando no hospital e esperando a resolução sobre meu visto.

Hoje, sexta-feira, fui ao banco, peguei fila e não gostei do atendimento. Aliás só me decepciono com o atendimento ao público aqui, de uma forma geral é claro. Trabalhei durante o dia todo e quase perdi o último onibus, de novo. Agora estou aqui, escrevendo meu blog.

Desejo a todos um bom fim de semana!



2 comentários:

Unknown disse...

E porque tu não foste na "orientation"??
Bom fds pra ti moleque

Anônimo disse...

Oi meu filho, estou achando legal que vce já esteja se virando bem por aí e isso é ótimo. Com certeza deixa vce mais seguro e a vontade pra agir. Parabéns. Só nao deu pra entender a orientacao pra vce nao ir na reuniao, seria porque vce nao esta ainda oficializado junto a Microsoft. Quem te orientou para tal atitude, a propria Microsoft?

No mais qto ao jogo, isso é asim mesmo, nunca se ganha sempre e isso é que dá motivaçao pra todos.

Um abraçao meu filho e siga firme e forte nesta tua jornada. Fique com Deus garoto.