terça-feira, agosto 22, 2006

Proximo destino: Brasil!

Ola a todos! Sem cerimonias eu ja vou dar a noticia logo de cara: estou indo pro Brasil agora em Setembro. Mais especificamente, minha estrevista no consulado sera dia 12 e, portanto, devo permanecer em terras brasileiras alguns dias por volta dessa data. Ainda nao esta bem planejado pois somente a data da entrevista esta marcada.

Eh claro que estou muito feliz de poder rever pessoas queridas das quais eu estou com muita saudade. Vou tentar curtir ao maximo meu curto tempo ai. Mas... quem ja viu minhas comunidades do Orkut sabe que eu " sofro por atencipacao" . Entao nem bem foi definido que eu vou pro BR e eu ja estou preocupado com a volta. Isto eh, ja estou imaginando como vai ser triste ter que voltar. Triste por deixar, de novo, pra tras tanta gente que eu gosto tanto. Mas vou tentar me concentrar no lado bom da historia eh claro.

O chato eh ter que preencher um monte de formularios DE NOVO, ir ateh o consulado DE NOVO, ficar la esperando e aturando todo aquele rolo DE NOVO e ainda correr o risco de no final sair sem o visto DE NOVO hehe. Ops, eu disse que ia pensar no lado bom, ok.

Outra novidade eh a seguinte. Por incrivel que pareca, somente amanha eu vou ser contratado oficialmente pelo hospital. Isto gracas ao querido seguro social. Ou seja, vou ser contratado, viajar pro BR, tirar um novo visto, voltar pra ca e pedir demissao hehe. Engracado isso. Como disse minha colega iraniana, eu deveria escrever minha historia. Mal sabe ela que eu tenho escrito tudo neste blog confidente.

Outro fato interessante que aconteceu hoje foi uma morte. Nao, nao me entendam mal, vou explicar. Ocorre que ja ha algumas semanas este laptop em que vos escrevo vinha apresentando problemas em cima de problemas. E sempre o George (o prof. Pardal do lab) ia la me socorrer e tentar contornar as coisas. Ateh q ele sentenciou: vamos matar esse infeliz. Isso mesmo, ele apontou pro laptop com as maos em forma de revolver e disse: let's kill it! E o George quase nao odeia laptops hehe. Pois em 3 h ele matou o coitadinho e fez nascer de novo. Formatou e reinstalou tudo. Agora ta zeradinho e funcionando redondinho, quer dizer, "para um laptop" como disse o George.

Soh pra finalizar, duas curiosidades. Falando em laptop, descobri que pra usar os laptops e sistemas fornecidos pela Microsoft, cada um de nos tera que inserir o seu cartao de identificacao (que eh um smartcard) no laptop. Coisa moderna. Outra coisa, nao tao moderna, mas digamos diferente foi o que eu vi esses dias. Train-wash. Isso mesmo, igual tem aquelas maquinas de lavar carro no posto, tem pra trem. O metro passa do lado da maquina e vez ou outra tem um tremzao la sendo lavado. Mas eles soh lavam os vagoes de passageiro, ja pensou lavar o vagao de carvao??? Nao da.

Vou indo nessa. Preciso dormir cedo hoje pois amanha a reuniao eh de madrugada, as 8. Abracos! Nos vemos no Brasil, uhuwww

Um comentário:

Unknown disse...

Bacana que tu estás vindo...Ah! Aquele post foi no domingo e não segunda...heeheheh
Te espero por aqui

Abração meu amigo