quarta-feira, agosto 02, 2006

Meio no vácuo

Mais uma vez, ando trabalhando muito ultimamente. Durante o dia no hospital e a noite em casa. Só saio da frente do computador pra dormir, fazer o que. Fora isso, estamos meio no vácuo, ou seja, esperando o resultado da Microsoft. Em alguns dias deve sair.

No fim de semana eu trabalhei também. Mas arrumei tempo e fui visitar o museu aero-espacial. Eu ja tinha ido la ano passado, mas agora fui com mais calma. Vi lá um monte de avião e foguete. Tinha lá algumas coisas famosas: a nave da Apolo 11 que pousou na Lua em 69 e o balão que o cara deu a volta ao mundo recentemente.

Começou a semana e tá fazendo um calor infernal. Horrível, uma sauna. São os extremos: muito frio aí e muito calor aqui. Já morreu um monte de gente por causa da onda de calor. Agora sim to sofrendo de ter que usar calça e camisa pra trabalhar. Mas, pelo menos fico a maior parte do tempo no ar condicionado.

Ah, hoje descobri pra que servem os vagões gigantes de trem que tem por aqui. Eles carregam carros. São os vagões cegonha hehe. Tá cheio de carros novinhos la dentro.

Ontem foi a defesa do George, meu amigo do LBiC. Quero parabenizá-lo e desejar muito sucesso. O cara é bom! Já estou até negociando de escrever um capítulo em um dos livros de sucesso que ele vai publicar com certeza hehe. Além disso ele será meu novo conterrâneo pois está vindo fazer doutorado aqui nos EUA, no Novo México, a partir da semana que vem. Boa sorte!

Acho que por enquanto é só. Hoje mostrei meu trabalho pro meu chefe, que diz ter gostado, mas já me incumbiu de fazer mais um monte de coisas. Por isso preciso descansar pra amanhã trabalhar duro de novo.

Vou indo nessa, um abraço a todos! Saudades.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Por aqui as coisas também estão tomando rumo... Mas é como você disse, chefe é bom pra mandar fazer as coisas né.. o lôco meu! Abração hehe

Unknown disse...

Fala Renato...Mais trabalho que aqui no LBiC? Sei não hein...hehehhe
Abração pra ti

Anônimo disse...

Vaaaaaamo São Paulo!!!
Vaaaamooo São Paulo!!!
Vamo ser Camepão!!!!!!
Abraços Tricolores!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!
!! !!
!!S. P. F. C.!!
!! !!
!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!.....!.....!!!
!!!....!....!!!
!!!...!...!!!
!!!..!..!!!
!!!.!.!!!
!!!!!!!
!!!!!
!!!
!

Anônimo disse...

Trabalhar é ótimo pra mente e ego, mas não esqueça do corpo, faça as pausas necessárias e alongamentos nos dedos e braços, pra poder trabalhar mais 80 anos no mínimo, Bjaum.