quarta-feira, outubro 04, 2006

Procurando onde morar


Oi minha gente, tudo certinho? Comigo várias coisas têm dado certo, enquanto outras ainda estão pendentes. Já estou estabelecido no escritório da MS mas ainda tenho algumas surpresas. Ontem, por exemplo, me deu aquela vontade de ir no banheiro mas eu não sabia a senha da porta do banheiro. Isso mesmo, o banheiro tem senha pra entrar. Aí tive que pedir a um colega que me passasse tão importante código hehe.

Como eu havia prometido, aí vai a foto do meu novo crachá. Detalhe: a foto não foi tirada na MS, mas sim no hospital. Fotos do meu novo local de trabalho ficam pra depois.


Hoje foi um dia bem corrido pois estou correndo atrás de um apartamento pra eu morar. Liguei em algumas imobiliárias e marquei com 2 consultoras para visitar apartamentos: as 11h e as 12h. Peguei o metro e fui encontrar com a 1ª. Combinamos na frente de um prédio lá. Ela havia dito que tinha 2 aptos disponíveis em Cleveland Park, o bairro que me interessa. Quando encontro ela, ela me diz: me desculpe, mas um dos aptos é só pra daqui 3 semanas e o outro acabou de ser alugado. Ou seja, rodei. Era o sinal de que as coisas seriam mais difíceis do que eu imaginava.

Dali fui para o segundo compromisso, desta vez com a mesma mulher que me alugou o apto que não deu certo meses atrás. Basicamente o que ela me disse foi: não tenho nada disponível nesse bairro para as próximas semanas. Putz, e agora? Eu tenho que sair do hotel no sábado, pra onde vou? Bom.. aí fui ver um apto de 1 quarto que era muito grande, muito caro e só poderia entrar dia 20. Nada feito. A seguir fomos no mesmo prédio que eu tentei alugar o apto meses atrás. Aí ela disse que tinha um kitnet que iria liberar pra novembro, mas que ela tentaria antecipar. Chegamos lá, ela pegou a chave e foi entrando no ap. De repente, um cara acorda no susto. Ele tava dormindo e ela foi entrando, avisando que já tava mostrando o apto. Aí ele não quis não e mandou ela embora. Tbm nada feito, pra novembro não serve. Finalmente, saí de mãos abanando. Não tem nada, ta difícil. Mas, mais tarde ela me ligou dizendo que tinha um kitnet bacana mais pro centro da cidade, não exatamente em Cleveland Park. Ok, diante dessa situação, let’s go. Vou amanhã vou dar uma olhada e tomara que dê certo. Detalhe, mesmo que eu pegue o ap, só posso entrar dia 12.

A seguir fui pro hospital rever o pessoal por lá e trabalhar um pouco. Estão mudando um pouco as salas lá. Fiquei até as 8 da noite como de costume e depois peguei o metro até a Microsoft. Cheguei as 8:40.

Agora é torcer pra eu arrumar meu cafofo logo e me livrar disso finalmente! Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fique "susse" vamos providenciar calça plástica pra qualquer emergência na falta da senha. Também uma casinha pré fabricada até arranjar de vez o seu cafofo. Brincadeiras a parte, tudo vai dar certo sim, lhe desejo boa sorte e muuuiiitttaaa paciência, isto parece que vc tem né.
Abs.