terça-feira, outubro 17, 2006

Fotos do fim de semana

(Capitólio)


Estão vendo? Dessa vez nem demorou muito e eu já estou de volta postando. Pra compensar o último post que foi cheio de texto (teve quem reclamou mas teve quem gostou!!), vou encher esse aqui de fotos, as fotos do fim de semana.


Esse começo de semana eu deixei minha mãe, a Ludia e Jurandir soltos por aí pra eles se virarem sozinhos. Aí é claro, estão aprontando cada coisa, cada mico (vejam na foto aí de cima elas, na boutique, provando chapéus do polo norte só pra tirar foto).......mas é assim mesmo que é bom pra aprender. Tanto é que já estão melhorando no Inglês.

(Capitólio)

A gente só tem se encontrado pra almoçar ou jantar. Isso também porque estou bem ocupado essa semana. Várias coisas do trabalho pra resolver. Coisas que atrasaram por causa da mudança e tal.

(Capitólio)


Mas hoje aconteceram duas coisas interessantes. Primeiro tive uma reunião com meu chefe por telefone. Ele anda tão ocupado que reunião só por telefone. E ele quer fazer uma dessa toda semana. Ao menos ele me liberou pra trabalhar onde eu quiser, até mesmo em casa como muita gente tem feito.

(Suprema Corte Americana)


A segunda coisa legal é o seguinte. Minha mãe, que tá fazendo teatro faz um tempo já, participou de uma propaganda da Unipar (Universidade Paranaense) que foi lançada agora. Ela faz um papel extremamente importante, papel de mãe. E como diz meu colega Franscisco da MS, nisso ela tem experiência hehe. Ainda bem que ela veio pra cá, senão o assédio da imprensa e dos fãs ia ser tão grande que não ia dar sossego. Pra quem quiser assistir, aí vai o link do vídeo: http://www.unipar.br/vestibular2007/vt/vestibular_100k.wmv

(Casa Branca)


Amanhã devo instalar a internet lá em casa e aí tudo vai ficar mais fácil pra mim. Então é isso. Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado das fotos. Até a próxima!

(The National Mall)

Um comentário:

Anônimo disse...

É a minha mãe também! hehehe...
Legal as fotos, espero que tenha um montão de histórias boas pra contar direto ae brother!!! Abração!