sexta-feira, setembro 29, 2006

Do fundo do baú...ou melhor... celular

Oi gente, ainda estou no Brasil, por incrível que pareça. Foi complicado conseguir avisar que eu ainda estava no Brasil, depois arrumar passagem e hotel. Mas finalmente marcaram meu vôo pra domingo a noite e várias reuniões logo pra segunda cedo. É pra chegar a todo vapor.


Mais uma vez quero dizer que minha curta passagem pelo BR tem sido maravilhosa. Minhas baterias estão recarregadas pra voltar e vou levar comigo ótimas lembranças desses dias. É triste ter que ficar longe de novo, sabendo que alguns dos meus amigos estão indo pro exterior em definitivo e assim ficando difícil nos encontrarmos tão logo. Exemplos: Marcelo foi fazer o doutorado na França e o Tiago deve ir pra Austrália e depois Portugal. Bom, ao menos pude curtir bastante quando estive com eles e todos os outros amigos.

Aliás, desde muito tempo atrás temos aproveitado muito bem os momentos juntos. E eu posso provar! Quero dizer, eu estava dando uma vasculhada geral no meu celular e encontrei algumas fotos jamais publicadas desses anos todos que convivemos. Vou postá-las agora, aproveitando que nosso grupo de amigos está, não se desfazendo, mas sim expandindo e dominando o mundo hehe.


Tenho certeza que as poucas fotos a seguir vão fazer
vocês lembrarem de cada história... que precisaria de uma dúzia de teses pra contar. Vamos às fotos então....


Pessoal reunido num rodízio na churrascaria Trevisan em alguma comemoração ou despedida de alguém. Dá-lhe picanha né Pablo?!



É o amor... Napa e Titi em uma noitada na cervejaria Universitária, provavelmente regada a Diabo da Tasmania. Aliás essa foto deve ter sido depois de vários diabos... e antes da cruzada até o Brix... lembra Titi?

Na cervejaria ainda, o cervejeiro toca o sino pra avisar que é hora da saideira. Mas tinha uns caras que ficavam tão empolgados com a cerveja que achavam que o sino era varal e se penduravam lá até serem expulsos ou "tocados" do lugar. Neste caso um amigo nosso, que não consigo identificar, fez o favor de tocar o sino até deixar todo mundo surdo.


Essa foto é de quando formos à praia. Aliás é um registro raríssimo dessa aventura já que não tínhamos levado camera. Em cima das pedras vê-se nosso amigo paraense, de difícil identificação, curtindo o visual do que ele chama de "igarapé".


Mais uma foto na praia. Os paraenses Eurípedes e Tiago, comigo, paranaense. Pra foto de celular até que ta boa....

5 comentários:

Marcelo Caetano disse...

Caralho Guax,
o idiota tocando o sino é o Hêlder!

George Bezerra disse...

Ahahaha, muito massa as fotos renatinho! Porra, maluco, acho que ele sabe que eh helder ali. Foi so uma piadinha. Ai ai...

hehe

Abraco!

Anônimo disse...

Como é bom estar em casa né...
Após as recargas, é hora de voltar.
Desejo que faça uma ótima viagem e que os novos patrões não sejam tão durões.
Bjos.

Anônimo disse...

Na amizade está a nossa biografia... Os amigos são como as estrelas... Por vezes não se vêem, mesmo estando separados por mil mares, mas sabemos que estão lá!

Unknown disse...

Sem comentários Renatinho...estão fantáticas!!
beijo