segunda-feira, setembro 11, 2006

Entre vós

Pessoal, uma vez que estou entre vós, não há necessidade de ficar reportando meu dia-a-dia. Aliás, também não tem sobrado muito tempo pra isso, dado que tenho tentado aproveitar ao máximo todos os momentos aqui.

Queria apenas deixar registrado que tenho tido dias cheios de momentos maravilhosos. Está sendo muito boa essa passagem pelo Brasil e tem tantas alegrias, tantos acontecimentos especiais que não sou capaz de descrever neste blog por meio de palavras. Em resumo: estou muito feliz pois estou vivenciando alguns dos momentos mais felizes deste ano.

E que ninguém se preocupe, porque não esqueci das minhas responsabilidades e continuo motivado para a nova fase que virá com a Microsoft. Entretanto, estou e vou continuar curtindo ao máximo cada minuto aqui.
É isso aí, abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Te amamos muito.

Anônimo disse...

Oi meu filho, é muito bom mesmo ter a sua presença entre nós neste periodo. Deixa pra lá, por enquanto, as responsabilidades do teu projeto EUA e aproveite ao maximo todas as oportunidades que vce esta tendo pra curtir, pois isso logo acaba e tudo volta ao normal.

Um abraço do pai.