quarta-feira, setembro 06, 2006

Nos vemos no Brasil!

Passei rapidamente por aqui só pra postar meu último texto antes de viajar. O fim de semana com feriado foi bem chato, pois as horas demoraram a passar ta loco. Até fui trabalhar de sábado, debaixo de chuva, pra ver se passava mais rápido. Mas rápido mesmo vai estar a rotação da Terra quando eu estiver no BR, tenho certeza. Vai passar muito rápido, mas vou tentar aproveitar ao máximo.

As coisas andam corridas aqui. Além de preparar e finalizar todas as coisas do trabalho, tive que empacotar tudo que é meu pois não poderei deixar nada aqui no apartamento. Vou levar pro hospital. Vai dar um trampo danado carregar tudo isso mas pelo menos lá eu posso deixar com segurança.

Ganhei até uma lembrança de despedida hoje. Meu colega Shlomo (de Israel, que tá dividindo o AP comigo) me deu um chaveiro bacana de Jerusalem, cidade onde ele mora. Aliás foi bem bacana ter convivido com ele esses dias. Conversamos bastante e fizemos uma amizade legal. Ele até me chamou para ser seu convidado de honra se eu quiser ir visitar Israel! Pena que quando eu voltar ele não estará mais aqui. Mas.... é assim mesmo, eu bem sei.

Bom, amanhã embarco as 21:43 e a chegada é prevista em SP para as 8:20 da manhã. Espero que seja uma boa viagem e que eu consiga dormir bastante durante as 10 h hehe. Mas com certeza, como disse a Linette, serão 10 h felizes hehe. Com certeza, está viagem foi surpresa... extremamente agradável! Vai ser ótimo estar com as pessoas que eu gosto e estou com saudade acumulada de 4 meses. É isso aí. Vou indo que tenho um lonnnngo caminho pela frente, literalmente.

Grande abraço virtual, pois o próximo será real!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu e o "Petit Gateau" estamos te esperando! Boa Viagem!

Anônimo disse...

Espero que faça uma viagem bem tranquila e, nesta terra Brasilis reveja os seus entes queridos. O pessoal está ancioso pela sua chegada. Aproveite o máximo que puder, recarregue todas as baterias hein... porque depois tem que voltar. Mas a gente vai visitar vc em W DC. Bjos e Good luck.