sexta-feira, março 09, 2007

Depois de um longo tempo....

Oi pessoal, decidi que enquanto não parar de fazer frio eu não escrevo mais hehe.To brincando, é que to muiiiiiito ocupado mesmo ultimamente. Trabalho, trabalho e... médico de vez em quando.

Semana passada fui num dentista. Consultório bem simples e meio brega (reglógio de parede onde as horas são marcadas por dentes de verdade!), cara meio doidão, mas gostei um monte. Muito melhor do que a dinheirista anterior. Não toco no assunto cobrança e ainda por cima explicou tim tim por tim tim de tudo que ele tava fazendo, o que tava acontecendo, deu dicas etc. Muito bacana.

Hoje fui na oftalmologista, depois de anos hehe. E foi engraçado por que descobri que eles não evoluiram em nada em termos de tecnologia. As mesmas máquinas de sempre, tudo manual, letrinha na parede, gotinhas nos olhos e por aí vai. Resultado, meu antigo óculos ta meio defasado e preciso de um novo. Nada sério d+. Voltando pro lab (lembrem-se que pra abrir a porta temos que olhar num escaner de iris), não consegui abrir a porta. O bagulho não reconheceu meus olhos porque as pupilas estavam muito dilatadas. Alguém teve que abrir pra mim.

Mesmo nessa condição, continuei trabalhando pois estou correndo contra o tempo. Fui sair do hospital 10 da noite. Peguei o busão e do ponto até em casa são umas 4 quadras. Pois na minha frente ia andando um sujeito fumando e soltando aquela fumaça nojenta. E eu sendo obrigado a respirar aquilo. Fui diminuindo o passo pra ficar longe mas, no caminho, tem uns 3 ou 4 barzinhos. E, como é proibido fumar dentro, todos os fumantes ficam na porta igual um bando de chaminés. Ou seja, fui obrigado a fumar por tabela. E aí o imbecil que ia na frente fez o inacreditável. Na esquina da minha casa ele parou de fumar, é claro e, exatamente do lado de uma lixeira, sabe onde o cara joga o cigarro dele? No chão! Putz..... melhor nem falar nada viu.


Bom, depois de tudo isso eu vou é dormir.
Até a próxima.

PS: Eu não abandonei meu blog não, estou apenas com problemas temporais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi Renato. Quanto tempo cara. Aquele abraço. O fumante que jogou o cigarro no chão deve ser brasileiro. Não é preconceito não, é conceito mesmo. See you.