sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Inverno em Washington - Winter in Washington DC

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola, Renato. Sou Augusto, faco mestrado em C. Sociais e sou psicanalista. Passei no winterkurs, uma bolsa pra estudar alemao em Freiburg, ja terminei o curso na Alemanha e estou pensando em ir para Paris passar umas semanas, melhorar tambem o frances. Tentei contato com o Marcelo Caetano, que esta fazendo doutorado pleno em paris, pra ter informacoes sobre a "Maison du Bresil", mas sem sucesso. Por favor, preciso do e-mail do Marcelo, li o blogger dele e vi seu post. Poderia mandar um post pra ele, mas parece que ele nao atualiza o blogger faz tempo. Poxa, desculpa pelo post um tanto inoportuno, mas preciso de ajuda. Augusto Cesar Francisco - guto_chico@yahoo.com.br. Obrigado.

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaaa, me fez até chorar... Que coisa mais linda ficou isso aí!!! Pode estar frio, mas é maravilhosa essa paisagem. Já estou com muita saudade. Te amo meu baby. Kiss

Claudia disse...

oi Renato, cheguei no seu blog por causa da sua mãe.. ela deixou um recadinho lá no meu. Aproveitei pra botar as novidades daqui em dia, fui lendo tudinho... da visita dela e da Fer aqui... adorei as suas historias. Eu tambem moro em DC, já estou aqui há uns 4 anos e tenho um blog também: http://claudiabeatriz.blogpsot.com. Vou te linkar e voltarei mais vezes... boa semana por aí.

Anônimo disse...

Renata eu ja nao aguento mais frio... risos
www.catitausa.wordpress.com

Anônimo disse...

Ficamos sem palavras e olhos cheios de lágrimas... Muito lindo!