sexta-feira, março 16, 2007

Workaholic


Ufa!!! O deadline do CEC 2007 foi adiado. Traduzindo: a data limite para submissão de artigos para a Conferência de Computação Evolutiva, em Singapura, foi adiada. Pra falar a verdade não sei se a interjeição certa é ufa mesmo ou puta que p....! Acontece que eu venho trabalhando igual um louco em cima desse artigo e, pra completar, tive que virar umas 3 ou 4 noites seguidas pra conseguir fechá-lo em tempo de meus co-autores revisarem.

Realmente, como disse meu irmão, foi um esquema workaholic. Mas é incrível, porque quando parei e me lembrei de todas as outras vezes que eu submeti artigos, foram todas iguais. Várias madrugadas trabalhando pra chegar no dia D e o treco adiar. Ou seja, a gente sempre se mata e a o prazo sempre adia. Por que será que a gente nunca aprende?


Ok, dessa vez eu exagerei um pouquinho, fazendo questão de só ir dormir quando o dia clareava. Mas dessa vez eu estava correndo contra o tempo! Bom... nas outras também hehe. De qualquer forma passou e agora prometo que só vou repetir isso de novo na próxima...... submissão! Ou seja, daqui a duas semanas (novo prazo do CEC) ehehe. Que nada, antes que meu pai e minha mãe fiquem loucos com isso, e minha vó preocupada, eu garanto que vou terminar tudo com antecedência.

Tanto esforço apenas pra fazer um robô seguir pessoas pelo hospital. Será tão difícil pra ele aprender? É... parece que sim. Nos piores momentos eu tive vontade de tacar ele na parede, e, por vezes, meu laptop. Acho que não ia ser um bom negócio. Acho também que esse negócio de trabalhar demais não me fez bem hehe.



Depois disso tudo, eu não podia colocar outras fotos que não dele, o bendito robô. Nas fotos, aquilo que eu tenho na mão é uma tag (tipo um crachá rádio-transmissor) que manda sinal pra um sistema de localização interno do hospital (tipo um GPS). Assim podemos saber onde está qualquer uma dessas tags a qualquer momento e, então, mandar o robô atrás. É mas eu não to mais a fim de falar disso. Aliás, CHEGA DE ESCREVER SOBRE ISSO!!!

Bom, pelo menos agora, depois de várias longas sessões de desenhos animados para forçar o cérebro a não pensar nada de útil, eu tô legal. Só tem um problema: fiquei com preguiça de trabalhar e vontade de ver mais desenho hehe. Pato Donald é bom d+++. Tanto que vou até encerrar com um desenho dele. Um desenho proibido por sinal. Proibido, polêmico, mas muito engraçado. Ignorem as mensagens políticas e a baixa qualidade. Vejam só:

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem só de trabalho vive o homem, a arte em qq estado é sempre bem vinda...Sempre fui fãnzoca do PD, aproveita e assista uns tb do Sponge Bob...Saudadona filhote, te amo!