terça-feira, janeiro 09, 2007

Idas e vindas

Feliz 2007 pessoal! Este eh o primeiro post deste ano, mas vai continuar no mesmo espirito do ultimo post de 2006. Vou "escrever" por meio de fotos, e belas fotos, diga-se de passagem. Estou tendo que dividir meu tempo entre esse blog e meu novo blog profissional, da MS. Entretanto, infelizmente, o blog da MS eh interno e restrito apenas ao pessoal do Bill. Afinal de contas, agora os "segredos" do robozinho sao confidenciais. Vixi, ateh parece que eh importante neh hehe. Mas bom, vamos ao meu blog preferido, postando do Natal ao comecinho de 2007.

Eu e Fer na famosa (?) arvore de natal da Casa Branca.

Nos, advinhem onde: na Casa Branca eh claro. Todo mundo que vai la se decepciona, porque acha que eh algo de outro mundo....mas nao eh nada disso. Com a Fer nao foi diferente. Mas pelo menos ta provado que ela foi.


Ferzinha e eu com o Washington Monument ao fundo.


De novo Fer e eu, desta vez no Capitolio. Tinhamos acabado de passar por dentro dele, mais especificamente pela rotunda (aquela cupula redonda), onde estava havendo o velorio com honras de estado do ex-presidente Gerald Ford. Velorio nao eh la um programa muito divertido, mas pra poder visitar o Capitolio por dentro valeu a pena, mesmo tendo que ficar quase 1 h na fila e no frio.

Eu, Fer e Mom comemorando a virada de ano. Castanhas, cerejas e champagne faziam parte do cardapio. Ao fundo pode-se ver os fogos de artif'icio......brincadeirinha eh claro. Aqui ninguem comemora direito, povo xoxo. Mas nos comemoramos, viva 2007!



Finalmente, uma foto da despedida da mamae, na vespera da sua volta pro Brasil. Tomamos umas cervejas e comemos pizza num barzinho bacana aqui perto de casa.

No dia do embarque dela, parecia que tudo conspirava para ela nao ir. Primeiro, pegamos o metro pro aeroporto e lotou tanto, tanto, que nao conseguimos descer com as malas gigantescas da Mae na estacao certa. Tivemos que esperava esvaziar um pouco, descer 3 depois e voltar pra tras. Depois disso, no check-in, uma das malas tava com excesso de peso: 10 kg a mais. E nao teve migueh, tivemos que tirar varias coisas, passar pra outra mala e mesmo assim acabou ficando pra tras uns bagulhos. Nesse rolo, uma bota dela q tava na malona cheia de cremes dentro, foi parar na mala de mao dela. Ai pronto neh, no raio-x pegaram aquilo que mais parecia feito de proposito neh. E ela soh apontava pra gente que tava de olho la fora, pedindo pro cara devolver a bagulhada proibida pra gente. O cara teve que fazer duas viagens pra trazer tudo hehe. Finalmente, o tempo tava ruim em NY, e por isso o embarque dela aqi atrasou mais de meia-hora. Resultado: ela foi a ultima a embarcar no aviao pro Brasil, pouco antes dele decolar. Ouvi dizer que ateh que ela ganhou uma vaia dos passageiros hehe (brincadeira). Mas deu tudo certo e ela ateh viajou do lado do Zeze di Camargo!!! Ops, quero dizer, Zeca Camargo, aquele do Fantastico.

Mas a Mammis vai fazer muito falta aqui, ja estou com saudade. Mas Mae, vc sabe que as portas estao abertas. You're always welcome! Obrigado pela companhia, por cuidar de mim e pelos otimos 3 meses em que esteve comigo. Alias, os esquilinhos da vizinhanca tem andado todos cabisbaixos depois que vc foi embora hehehe. Te amo, Beijao!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sorte sua que minha agenda está "lotada" de compromissos no Brazil, se não eu voltava mesmo! hehehe! E
diga pros meus amiguinhos esquilos, Joseph, Peter, John, Sara e toda a família que estou com saudades deles tb, e nâo esqueça de mandar lembranças pra toda a fauna do zôo, ainda bem que o Chimp veio comigo, falando nisso será que o Zeca Camargo andou visitando a àsia, peguei uma gripe lascada naquele avião, e estou preocupada. Bjaum filho, é só chamar qdo precisar. Te amo muito.

Unknown disse...

tá mais fortinho hein...hehehe
Feliz ano novo pra ti também.
Abração meu amigo