quinta-feira, dezembro 28, 2006

Fer em Washington

Oi gente. Já perceberam que meu blog anda meio desatualizado essas semanas né. Pois é, desde que a Fer chegou por aqui, já coincidindo com o Natal, não sobrou tempo pra blogar. Mas não abandonei meu blog não hein! De qualquer forma, está sendo maravilhoso estar com as duas mulheres da minha vida aqui. E ao invés de ficar contando história, vou resumir os acontecimentos com fotos Ok? Lá vai.



Renato preparado para receber a Fer no aeroporto em Baltimore.


Reencontro...


Felicidade..... e vergonha da Fer por causa da minha recepção "natalina" no meio de todo mundo (eu não era o único de chapéu do noel)


Mamis e Fer fazendo Tiramisu (tá virando tradição)


Mamis ganhando presente na véspera de Natal

Fer recebendo seu presente de natal made in USA

Ceia exotica-chique de Natal, com direito a carangueijo gigante (Alaskan king crab), alcachofra e aspargos. Os 2 ultimos por conta da curiosidade culinaria da minha mae.


Foto da Fer na frente de uma engenhoca muito bacana dentro do predio do Discovery Channel.

That's all folks!

Happy New Year! Feliz Ano Novo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2007. Um grande abraço Renato.

Anônimo disse...

maneiro.... Feliz 2007 pra vcs tb ae... Aqui a gente num tem blog mas tem foto tb... depois o Gustavo passa pro PC e manda... Abração

Anônimo disse...

Bendito é o fruto entre as mulheres hein.... Mas nós tb ficamos muuuiiito felizes, no almoço de Natal, com as presenças da Vó Zenaide e da Tia Àurea. Um felicíssimo novo ano a vc Renato e as suas "meninas" tb. Beijos.

|Gustavo| disse...

Tudo q eu tenho a dizer eh.. Obrigado pela bola!!!
mas preciso de alguem pra ser Wide Receiver pq os q eu tenho aqui tao eh tomando bolada na cabeça hahaha
Abração..