quinta-feira, setembro 04, 2008

Fatos de Agosto


Começamos com a panqueca a seguir. Eu e a Fer que fizemos.


O bolo a seguir é o meu preferido. É o bolo da minha Vó Zenaide. Pegamos a receita com ela e a Fer fez. Fico tão bom que só deu tempo de tirar a foto depois de ter comido mais da metade hehe.
A foto a seguir é da turma jogando boliche. Fomos jogar num sábado a noite e, no espírito da olímpiada, os brasileiros ficaram para trás hehe. Os outros amigos eram de Israel, Irã e Russia.
No fim de semana seguinte fizemos uma aventura culinária: jantar no restaurante Etíope (onde todos comem junto, no mesmo pratão e com as mãos!!!).
Tá aí o pratão. Usa-se um pão que parece uma panqueca de borracha pra embrulhar e pegar as comidas no pratão. Comidas bem apimentadas aliás. É bem diferente e divertido.
Pra fechar aquela noite, fomos num bar que se chama Madam's Organ (que fica na famosa rua Adams Morgan). Pra quem não entendeu, a tradução do nome do bar seria o Órgão da Madame. Vejam na foto o pessoal que trabalha comigo todo alegre.
Pra finalizar o mês, visitamos o zoológico e demos sorte (ou azar?) de testemunhar umas cenas no mínimo incomuns dos animaizinhos. Primeiro o elefante tirando água do joelho e brincando de bola.

E o hipopótamo seu vizinho também tava jogando um polo-aquático. Todos no espírito das olimpíadas :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Huau!!!O Bolo ficou igualzinho...rsrs
Comer no tal pratão é meio esquisito!!!
Que bom vcs estão se divertindo por aí. Beijão da Vó Zenaide

Anônimo disse...

Huahuahua, tava vendo a hora da bola do rinoceronte estourar com a bocada dele... O flagra do elefante foi oportuno, hihihih... muito boa essa oportunidade de amizades, deve estar rolando até mímica nessa mistureba de línguas e nações, russo e bahiano seiq ue bebem pra caramba, mas parece que até o israelense tomou caipirinha...eita festança! Muito boa sorte pra vcs no novo lar. Bjs