domingo, julho 27, 2008

E ela chegou...

A espera acabou, ela chegou! Isso mesmo, a Fer, depois de virar mestra pela USP, embarcou pra esta nova etapa da vida dela (e minha). Ela chegou no meio dessa semana que passou e está muito bem obrigado.


A preparação para a sua chegada foi especial. Fiz aquela limpeza que o o apto. não via há algum tempo já. Banheiro, sala e cozinha. São apenas 35 m2 mas parecia um casarão, tamanho trabalho. Até porque eu tinha que caprichar né. Pro dia que ela chegou, comprei flores e frutas e deixei pronto um café da manhã simples mas gostoso, como vcs podem ver nas fotos.


Fui buscar ela de Zipcar (Honda Civic) e, para minha surpresa o voo adiantou cerca de 20 min. Acabou que ela me ligou e eu ainda estava no meio do caminho (são uns 40 min de casa ao aeroporto). Foi fácil achar ela, era a moça mais bonita e com o maior sorriso do aeroporto hehe. Após um abraço e um beijo depois de 6 meses sem nos vermos (exatamente 6 meses e zero dias), voltamos pra casa, não sem antes dar uma volta pela cidade.
Carregamos as malas pra dentro (mala de mulher já é, em geral, pesada; imagine duas malas de uma mulher chegando de mudança em outro país). A recepção com café da manhã e rosas fez ela se sentir em casa imediatamente e, finalmente, a contagem regressiva terminou: agora estamos juntos definitivamente.

4 comentários:

Unknown disse...

Po... esse encontro definitivo demorou mais que novena em enterro de político na Bahia!!! Na real, faz uns 10 anos que isso tudo começou né, porque nunca moraram juntos como agora... sempre um distante do outro...
Agora é só alegria! Parabéns pelo esforço mútuo pra que isso acontecesse!

Anônimo disse...

Bom demais...Chorei de alegria em vê-los, enfim, juntos... Bjoca pros dois bonitinhos aí.

Unknown disse...

be happy now and forever!

;-)

Anônimo disse...

UAUH!!!! a felicidade de vcs tb é a nossa.... até que enfim sós!!!!
Muitas alegrias nesta nova etapa.
Beijos da vó Zenaide e de todos nós.