quinta-feira, junho 12, 2008

Feliz dia dos Namorados


No Brasil hoje se comemora o dia dos namorados.


Infelizmente não vou poder estar ao lado da minha esposa-namorada. É ruim demais ficar longe, não poder ganhar um abraço e nem mesmo segurar a sua mão.....


Mas eu a amo muito, e seja o caminho longo ou perto, reto ou tortuoso, fácil ou difícil, vou trazer ela pra mim......



E quando estivermos juntos, não há de haver felicidade maior. Vai ser como um sonho com a cabeça nas nuvens e o paraíso ao nosso redor.......



Aí então todo dia será dia dos namorados por essas bandas do lado de cá.

Fer, meu amor, te amo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!! Parece poema. Amei!! E amo tudo o q vc faz. Amo ser sua esposa-namorada. Amo ser feliz com vc. Obrigada por existir, você é a parte mais bonita da minha vida. Também não vejo a hora de estar com vc e sei que sendo o caminho longo ou perto, reto ou tortuoso, fácil ou difícil nosso amor será maior para continuar caminhando, assim como sempre foi. Fico sem palavras pra agradecer e expressar o qto eu amo vc. Beijos.

Anônimo disse...

Oi meus queridos RENATO e FERNANDA, só hoje, já meio atrasado no tempo, estou vendo está linda e maravilhosa declaraçao e comprovaçao do amor entre vces. Que felicidade imensa a minha em ver está verdade entre vces, e que desejo e espero nunca seja mudada, por motivo algum, para que vivam de fato com doaçao plena, respeito e coerencia e assim em permanente felicidade, sempre com a graça de Deus.

Abraçao do pai.

Unknown disse...

ainda bem que tá chegando né??!
abração meu amigo