sexta-feira, junho 15, 2007

Fotos saborosas...

Olá!

Não vou escrever muito, vou apenas deixá-los com água na boca hehe. Por esses dias ganhei uma cozinheira que tá saindo melhor que a encomenda.

Pra quem está acostumado a só comer a "maravilhosa" comida americana, tenho passado muito bem obrigado. Desde o simples arroz e feijão do dia-a-dia até um caprichado rondeli, hmmmmm.

Olhem as fotos a seguir. São apenas algumas das guloseimas dessas últimas semanas.

Vou começar pelo aperitivo. Batatinha frita (caseira) com cerveja.
Depois, que tal um delicioso arroz com feijão bem brasileiro, acompanhado de omelete e banana frita. A banana deu um trabalhinho, mas valeu a pena, ficou muito boa.


Um outro prato, para dias especiais: rondeli de presunto e queijo. Maravilhoso!
Pra terminar, a sobremesa é claro. Havia muito tempo que eu não comia pudim. Enchi o saco da minha cozinheira pra ela me ajudar a fazer no dia do meu aniversário. Peguei a receita com a minha vó e também com minha mãe. Preparamos tudo e botamos pra cozinhar. Ok, a panela era toda improvisada, mas não precisava ter demorado tanto né. Levou umas 3 horas cozinhando em banho maria hehe.
Não ficou lindão não, mas deu certo e ainda por cima ficou uma delícia hmmmmmmmmm.


Viu vó, não falei que o pudim ia sair? hehehe Ficou bommmmm d+.

Bom, agora eu vou indo por que fiquei com fome. Vou assaltar a geladeira, tchauuuu

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida, até eu fiquei com fome agora, parabéns aí pra sua cozinheira mais que especial, hehehe. Bjoca pra vcs

Anônimo disse...

Vixe, mais que coisa boa so, nada como comidinha brasileira mesmo, também com uma Vozona internauta..hehehe. Bjaum a todos.

Unknown disse...

po!!! fiquei com inveja agora.... só ranguinhos power... agora entendi aquele seu papo que saiu na foto!!! hehehe Abração!

Anônimo disse...

O pudim caipira é assim mesmo, feinho mas gostoso...nada de glamur gostosura pura!!!!
Se delicie das coisas reais...