domingo, julho 16, 2006

A viagem pra Vancouver

Estou escrevendo este texto enquanto voo em direção a Vancouver. Ter um laptop durante esses voos demorados é uma maravilha. E aqui é bem comum o pessoal usar durante o voo. O primeiro voo foi rapidinho então nem peguei pra usar, mas nesse aqui vou aproveitar pra gastar meu tempo ajeitando minhas apresentações.

Então só pra ficar claro, estou a bordo de um airbus A320, sentado na janela. Faz uns 30 minutos que decolamos e já estão servindo a janta. Este avião é bem moderno. Só pra dar uma idéia, o ar condicionado fica soltando vaporzinho o tempo todo por todo o avião. Acredito que deva ser pra umidecer o ar. Além disso, a cada 3 poltronas tem um monitor tipo flat que baixa do teto pro pessoal assistir filmes. Mas tem certas coisas que não mudam né. Pobre vai de classe economica e essa é sempre um aperto danado. Os bonitões tão lá na 1ª classe e nós, o resto, aqui no aperto hehe. Deu tudo certo no embarque, aliás, nos dois. E foi bem tranquilo por que como o aeroporto que embarquei em Washington é para voos domésticos, a fiscalização e tal foi super light. E em Chicago eu não precisei passar por nada nisso pois já cheguei direto pra embarcar. Mas deu pra ver o pessoal que tava entrando no terminal, coitados, sendo revistados, malas abertas, todo mundo descalço, etc.

É, eu pensei que era janta mas na verdade eram uns salgadinhos mixurucas apenas. Aliás, de novo já que no outro voo também deram isso pra gente. Acho que não vai ter janta, só por que eu tava com fome. Fazer o que.

Acabei de atrasar o relógio. Aliás, pela segunda vez hoje. Já estou no horário de Vancouver. Agora só falta chegar.

Outro detalhe interessante tem a ver com o tipo do pessoal nesse voo. Eu achava que ia estar cheio das loiras e dos polacos, do estilo canadense. Entretanto não é nada disso, tá cheio de gente com cara de nerd. Ah! Me esqueci! Estou indo pra uma conferência da computação. E toda essa turma deve estar indo também hehe.

Vou parando por aqui. Se acontecer algo inusitado no voo eu volto a escrever, senão só na chegada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe pau ae...hehehe eu to a bordo do meu PC aqui e correndo pra ficar 3h apresentando o Roboturb pro pessoal. Tá rolando a Reunião Anual da SBPC e tá cheio de mulher heheheh... Voulá e bom trampo ae!

Abração

Anônimo disse...

Que tudo ocorra cfe esperado em Vancouver. Para D.Angela os cumprimentos pelo niver.
Beijos a todos.

Anônimo disse...

oi meu filho, só agora, meio fora do tempo é que estou lendo seus informes, mas gostei de ver sua disposicao e bom aproveitamento da viagem, nos trazendo detalhes interessantes e até curiosos deste voo, que tem bastante modernismo. Pena mesmo é que tenha a tal classe economica e vce esteja viajando nela, mas nao esquenta nao, em breve , com certeza vce vai passar pra l.a classe, pois teu esforço e dedicacao vao ser recompensados de maneira justa e merecida, filho.
Boa sorte nesta jornada de agora e sucesso, vá firme e confiante que tudo vai acontecer como voce deseja.

Um abraçao pra vce e tbem pra d. Angela, pelo aniversario dela, que Deus continue a olhar e proteger voces.

O pai, Joao.