Oi gente. Olha eu ai em cima. Varias pessoas ficaram curiosas por causa da história do barbeiro e da facada no cabelo, e me pediram pra mostrar como ficou o corte. Não ficou ruim não, dá pra ver na foto que eu tirei hoje né. Bom não tem jeito de ficar mesmo, mas ruim ruim tbm não ficou.
É mas hoje não foi dos melhores dias não. As coisas não estavam dando muito certo e, pra ajudar, meu almoço foi literalmente uma tragédia.
Estão vendo minha camisa azul né? Hoje foi o 1o dia que eu fui com ela pro trabalho. É por que nesse rolo de não saber quando vou mudar e tal... até hoje eu não desfiz totalmente minhas duas malas. Só tirei o necessário e aos poucos pego uma roupa diferente.
Pois então, fui almoçar (e hoje eu estava com fome, o que é meio incomum... já que comer não é meu hobby favorito). Passei pra pegar umas saladas e lá perto ficam as sopas, que estavam cheirando muito bem. Fiquei com uma vontade... mas resolvi não comer, afinal, sopa de hospital né hehe. Fui pras comidas e vi um feijão bonito, com aparência parecida com os nossos no Brasil e decidi pegar. Peguei feijão, frango, salada e suco de laranja.
Na hora de comer, enchi o garfo de feijão, com gosto e coloquei na boca. Credoooooo, era doce! Arghh q horrível. Ainda tentei jogar um sal pra ver se tinha jeito mas não dava não. Desisti do feijão, estragaram ele com tempero doce. Fiquei tão desconcertado que fui beber meu suco e acabei derramando na minha camisa azul. Puta merda. Imediatamente botei a garrafinha de volta na mesa pra tentar limpar a camisa.... e pronto... a garrafa caiu e derramou tudo na mesa, no chão. Virou o maior, desculpem a palavra, rebosteio (essa eu não sei em Inglês ainda). Putz, perdi até a fome. Comi soh a salada e o frango e fui embora pro lab.
Resultado: fiquei o dia inteiro com fome e pensando na sopa, ai ai ai. Mas antes de pegar o onibus pra ir embora, passei no refeitório e fui comer a sopa. Peguei e enchi o pote mais gigante que tinha. E tava bem gostosa a sopa, mesmo sendo de hospital hehe. E é nessas horas que vem as lembranças. Ah que saudade da sopa da minha mãe! A do hospital tava boa... mas quem me dera poder comer a sopa da minha mãe, não tem melhor. A sopa da mãe, com o pão da minha vó.. meu Deus... como eu adoraria comer isso. Ai ai, acho que to meio saudosista esses dias. Essa noite eu até sonhei que tinha achado uma promoção de 25 reais a passagem e que eu tinha ido pro Brasil fazer uma visita surpresa pra todo mundo.
Mas... acho que é assim mesmo. A tendência é piorar. Por isso o jeito é ficar firme e aproveitar minha viagem pro Canada, onde vou encontrar vários amigos, pra recarregar as baterias.
Ciao!
4 comentários:
Vai pegando as manhas aí com as comidas. Quando chegarmos por aí já estaremos quase craques. See you there in October... I think.
oi, filho, quantas coisas novas hem. Fiquei muito feliz em ver vce nessa foto. Está muito bem, sim, o cabelo ficou otimo, vce parece até parece estar com o rosto até um pouco mais cheinho. acho que os macs e as comidas diferentes daí te fazem bem, com exceçao deste bendito feijao, "tão gostoso", do nosso dia-a-dia por aqui. Mas vá em frente que com certeza cada dia vce aprenderá algo diferente e um pouco mais.
Um abração, com bastante saudades de vce, apesar de estarmos sempre juntos, pela internet.
Até mais filho, seu pai.
Poxa! Ficou muito bom sua cabeleira! Tb por $30 tinha que ficar bacana mesmo! Depois de quase matar o Gustavo com meu ensopadão de lentinha, fiz um novo experimento em forma de sopa, ficou saborosíssima como sempre(sopão de feijão com brócolis), mas deu efeito colateral, as cobertas a noite até flutuavam...Ontem foi níver da tia Cila, passei a tarde com ela e lemos todo seu blog, ela se divertiu um bocado, e lhe mandou um beijão.
É meu, cada um tem seu livro em branco... e somos nós mesmo quem pegamos a caneta e escrevemos nossa história! Se você escolheu esse caminho, é nele que vai ter que encontrar a felicidade.... segue ae um provérbio chinês...
"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos".
Abração e boa semana!
Postar um comentário