Bom, as fotos abaixo são o melhor relatório da passagem bainística por DC. Houve as tradicionais visitas aos pontos turísticos oficiais de DC, teve "água dura e reggae" (bebedeira e festa em baianês) e até visita ao "Brazilian Market" pra comer um salgado brasileiro e tomar um caldo de cana. Nós na Casa Branca. Embora o George quisesse conhecer seu xará presidente, não foi dessa vez. Mas ele conheceu ao menos o Tio Sam (lá no fundo). Washington Monument. Que malas hein! Idéia de quem será?Mas ficou massa a foto.
O cara é baiano, mas tá ficando americanizado, precisa de ver. Olha só que patriota, oh a cara de respeito com as bandeiras no fundo.... hahaha.
Fer e Gregs no Monumento à 2a. Guerra Mundial. Olha a moita do rapaz com a bandeira plantada (lá ele).
Renato, Gregs e Abraham. Que moral hein!
Tomando uma cervejinha na cervejaria RockBottom. Cerveja não tão boa quanto a da Universitária mas.... trouxe boas lembranças das noitadas originais.Integrando os amigos de todas as partes do planeta. Da Rússia a Israel, passando pelo Brasil e terminando na Bahia, é claro hehe.
2 comentários:
Hahah, porra renatinho, nao acredito que vc colocou aquela foto bizarra em que eu to todo serio, rsrs. Po, foi demais a minha estada em DC, valeu mesmo meu broder! Quem sabe da proxima vez eu conheco o meu xarah hein?
Abracao!
Poxa a mãe do George foi visionária em por esse nome nele! Ficou perfeito pra um Bahiano Americano! Rsss...
Postar um comentário