Aqui nos EUA, tem-se o costume de fazer uma festinha de inauguração da casa nova. O housewarming, ou "aquecimento da casa", é feito em geral quando se compra uma casa (foi o que eu li na Wikipedia). Mas no nosso caso, só a mudança pra um novo Apto. já é uma boa justificativa. Chamamos os amigos, aproveitando a visita do George, e fizemos o housewarming.
Os anfitriões na foto. Prontos pra receber o pessoal.
Teve cerveja sim, mas o que não podia faltar numa casa brasileira era a caipirinha, é claro. Preparada por um legítimo baiano, a moçada curtiu a valer. O único problema foi fazê-los pronunciar a palavra: saiu de tudo, mas o que eu mais ouvi foi caipiranha (seria uma piranha caipira?). Ah, na foto, da esq. pra direita: George da Bahia, Alexei (sentado) da Rússia, Uri de Israel, John dos EUA, Francisco da Nicarágua, eu, e Sergey da Rússia.
Outra maravilha brasileira, o pão de queijo. Bom de mais, não sobrou nenhum pra contar história. Até tentamos ensiná-los a pronunciar o nome, mas depois da caipirinha (literalmente), ficou difícil hehe.
Depois de comer, começou a jogatina. Era um jogo de cartas chamado Apples & Apples que eu não vou nem tentar explicar. Sei que os piores tinha que beber. Como eu ganhei eu não bebi muito :)

Pra finalizar, fomos pra sala de jogos e dá-lhe pebolim e sinuca.
Foi bacana. Ainda não postei as fotos do novo lugar porque ainda estamos preenchendo os espaços vazios. Não sei se vcs repararam nas fotos, mas a mesa era pequenininha e o colchão de ar ta servindo de sofá. Logo que estiver tudo bonitinho vou colocar as fotos. Pode cobrar.